terça-feira, 17 de dezembro de 2013

...

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." Álvaro de Campos (Fernando Pessoa)

Tenho em mim todos os sonhos do mundo, todos as lições de uma jornada de Brasil, todos os abraços dos amigos, todos os sorrisos dos conhecidos, todos os valores do povo que me acolheu e todos os kilos de pão de queijo.

Já tenho saudades do:

"Pagou em Euros?"
"Nossa... é produto importado."
"Linda essa sua jaqueta de couro fake."
"Ué. Passa no cartão!"
"Dá para parcelar em quantas vezes?"
"Vê uma coca zero, por favor."
"O pão dji queijo está quentinho?"
"Nota fiscau paulista?"
"Carioca folgadooooooooo."
"Estamo juntos mano!"
"Vai pegar pista ou camarote?"
"É nóis!"
"Boa noite. Nome na lista?"
"Se pagar à vista faço 10% de desconto."
"Tem serviço valet?"
"Vixe, amanhã é rodízio do carro."
"Pagou mico menina?"
"Viajar para a Europa é chique demais."
"Seu ombrê está maravilhoso."
"Drenagem ou shiatsu?"
"Zero bala."
"Nossa, que portuguinha linda... e sem bigode!"
"Imagina na copa..."
"Ele é o rei do camarote."

1 comentário:

  1. Estava com saudades e lembrei de passar aqui pra saber por onde e como andas.. Um bjo gnde!

    ResponderEliminar