Se tens uma amiga que te poupa da vergonha alheia estima-a pois é das verdadeiras.
Se no final do dia te olhares ao espelho e tiveres no dente um resto sobrevivente do almoço então é tempo de parar, pensar, redefinir prioridade e opções de vida.
Outro caso critico de ausência de puras amizades é quando, ao invés do feijão preto que te denuncia, andas por aí a desfilar um macaquito na entrada do nariz. Ups.. Forever alone!
É semper bom ter uma amiga com o dito olho-lupa que sabe sempre quando é que tens que ligar para o centro de estética a marcar buço para a mesma tarde.
Meninas que andam confiantes com a cara em tom laranja laranjão pois não têm uma amiga que diga que o blush tem que ser usado com moderação; meninas que jantam um bacalhau à lagareiro mas depois não têm ninguém perto que lhes empurre uma chiclete; meninas que usam calças que fazem pipi duplo ou usam sutien que partem a maminha em duas... ONDE ESTÁ A VOSSA MELHOR AMIGA?!?!?!?
Queria aproveitar para agradecer as minhas amigas que, desde que comecei a abusar dos batons, estão sempre do meu lado a fazem-me sinais com a língua nos dentes. Obrigada por só me deixarem exibir os meus dentes em tom vermelho da moda durante escassos segundo. Vocês são as maiores e eu sorrio sempre mais confiante quando vos tenho por perto.
Uma vez, andava eu na escola primária, resolvi ser amiga verdadeira da mãe de um colega de turma e dizer-lhe que ela tinha baton nos dentes... Ela ralhou muito comigo. Passados estes anos todos, ainda é possível encontrar a senhora a passear de dentes cor-de-rosa velho. História triste...
ResponderEliminarSei que és a minha amiga verdadeira, mas às vezes estas amigas verdadeiras roçam, sim roçam o inconveniente!!
ResponderEliminar- Epá minha! Estou farta de te aturar!!!! D;