segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hora do cochilo

Já dizia o meu pai que lá em casa há um bom a dormir, um bom a comer e um bom a dançar.
Eu sou A MELHOR a dormir. Chega a minha hora e é certinho que em pouco mais de 30 segundos viro anjinho. Não há muito tempo era menina para conseguir dormir, sem esforço e por opção, umas 12 horas seguidas. Sempre me disseram que com a idade e com as responsabilidade da vida ia precisar de dormir menos, mas é facto que a minha necessidade fisiológica passa, ainda hoje, por umas 9 horas de sono por noite. Quando, por algum motivo em especial, não me é possível repor as energias a 100% durante a noite, adiro com facilidade ao cochilo no horário do almoço.
Obvio que numa cidade como a Figueira, ou até mesmo Coimbra, em 15 minutos (máximo) estou no sofá de casa a concretizar o meu desejo do momento.

Numa cidade como São Paulo, em que o congestionamento viário não é excepção mas sim regra, e em que o horário de ponta dura 24 horas por dia, dia após dia, semana após semana, o “ir ali a casa, cochilar e voltar” torna-se uma missão impossivel.
Temos problema, temos solução. Hoje tenho o prazer de vos apresentar O COCHILO.



5 comentários:

  1. Isto não dá para adptar a um contentor 6 x 2 ???!!!

    ResponderEliminar
  2. E já experimentaste??? estou a ver que tens muitas ideias para trazer para Portugal :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá, moça! Vim parar aqui meio pir acaso, meio por cumplicidade; afinal, aqui em casa tb sou a MELHOR a dormir. Prova disso, acabei de acordar agora, às dez e meia da madrugada!!!
    Gostei daqui, já li alguns posts, mas como ainda estou sonolenta, só vou comentar neste. LOL
    Até mais ver!

    ResponderEliminar
  4. P.S. faltou perguntar: sabes dizer se tem um programa de cochilo de DUAS HORAS??? Esse, sim, estaria de bom tamanho pra mim...

    ResponderEliminar